segunda-feira, 28 de agosto de 2023

O POVO AZUL-ORION



Orion -
Povo Azul 

 Eram duas horas da tarde, ainda um pouco cansada desci do carro e abri o portão da varanda azul meio lilaz, que me lembrava um campo de lavandas. As cores vibrantes das paredes, mesas e cadeiras remetiam minhas lembranças à algum momento de um passado alegre e cheio de boas lembranças. Senti-me reconfortada naquela sala. enquanto aguardava a terapeuta.

Minha querida nora me presenteara com aquela consulta, precisava recompor meu corpo energético e o povo azul, de outras dimensões, poderia me trazer o reequilíbrio físico e emocional que a pneumonia havia retirado.

A terapeuta chegou com um sorriso largo no rosto, adornado por lindos cabelos negros. Veio trazendo uma fumegante xícara de xá de casquinhas açucaradas de laranja, uma delícia… 

Dito nomes. Datas de nascimento e finalidade da visita fui convidada a deitar num leito branco e perfumado. Assim iniciei a minha caminhada, sem conhecer os seres galácticos que me receberiam para tratamento. Comecei a ver flocos de nuvens azuladas, como que asas de anjos todas com grandes olhos azuis. Vi um ser vestido com um manto branco perolado extremamente brilhante e esfuziante, seu rosto não me foi dado a ver. E a terapeuta iniciou falando que ali chegara um homem já de idade, com pele alva e muita ternura e amor. Era de baixa estatura, tinha um humor bem crítico mas trazia nas mãos um ramalhete de flores brancas,  como lírios, e um pedido de desculpas. Sorrindo, dizia à terapeuta que eu saberia quem era.  Realmente sabia. Mas não tinha nada a desculpá-lo. Eu é que já pedira desculpas à quem fizera sofrer! Ou será que precisava destas desculpas por omissões, medos, falta de explicações que mudaram minha vida, me fizeram buscar rumos de grandes lutas e sofrimentos e me transformei neste monstro indomável, sem medo , sem necessidades de afeto. Por isso  chorei, aquele choro doido que sai do fundo da alma, que esperou tempo demais para saber que minha dor fora reconhecida. Era como  se eu olhasse o mundo com cores diferentes, azuis lilases e douradas. 

A terapeuta continuou falando, tem  quatro seres muito altos, dois de cada lado da senhora, nunca os ví, mas são de uma dimensão muito alta e a estão levando para um tratamento em uma câmara cheia de raios e luzes. Uma grande placa é colocada nas suas costas e no tórax, como se fossem uma espécie de armadura. Ví e senti quando colocaram uma máscara de metal em meu rosto, me disseram que estavam me nutrindo e que sempre que sentisse cansaço deveria colocar estas armaduras que hoje deixavam à minha disposição.    

Com voz pausada a terapeuta continuou falando:- “ Voce muito jovem teve medo da vida e do que poderia encontrar na sua existência. Tornou-se forte e destemida para enfrentar o que outrora foi lhe tirado, a sua autonomia de vida e de decisões. Tem duas filhas mulheres que se afastam de você porque a sua personalidade forte e destemida, muito parecida  com a delas, não lhes dá o amor de mãe que elas queriam. A sua Linhagem é  masculina, forte, destemida e esteve  presente durante o seu atendimento. As mulheres, suas antepassadas também são mulheres muito fortes, mas cheia de muitas dores. 

Seu caminho tem muita luz, abundância e riqueza de conhecimentos para passar a quem estiver pronto para ouvir. 

O mundo será do tamanho que você acreditar. Pode voar!

MCLNetto 

28/08/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário